Search
Close this search box.

Polícia Militar prende em flagrante dois homens pelo crime de roubo


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu em flagrante dois homens, de 23 e 24 anos, pelo crime de roubo, na noite de quarta-feira (24/04), na avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pela avenida, área popularmente conhecida como Igarapé do Passarinho, quando depararam-se com a vítima de um assalto. Ela contou aos policiais o que tinha sido roubado e relatou que os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor azul, placa QZS-1D62.

Os suspeitos ainda estavam em deslocamento pela avenida quando os policiais militares identificaram os dois. No momento da aproximação, um deles jogou uma sacola no igarapé.

Ao serem contidos e durante revista pessoal, foi encontrado com um deles uma faca de cozinha. Após buscas no local onde foi arremessada a sacola, os PMs encontraram o aparelho celular da vítima.

A dupla foi presa em flagrante e levada ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias