Search
Close this search box.

Polícia procura homem por agredir e abusar sexualmente de criança


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Luiz Eduardo de Melo Ramos, 43, conhecido como “Rexona”, que está sendo procurado por agressão e estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos. O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, no município

De acordo com o delegado Jailton Santos, da DIP de Uarini, o autor estava morando de favor na casa dos pais da vítima, quando cometeu o crime. Ele é um parente distante da genitora da criança.

“Na ocasião do crime, ele esperou uma oportunidade de ficar sozinho com a vítima. Ele a agrediu com um murro na boca e, em sequência, o abusou sexualmente”, disse. 

Conforme o delegado, a mãe da vítima, assim que soube do ocorrido, denunciou o criminoso, que tem passagem por porte de droga para consumo.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Luiz Eduardo de Melo Ramos, deve repassar para os números (97) 98424-5899, disque-denúncia da 58ª DIP, e 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias