Fabiano Junior Garcia, policial militar do Batalhão de Polícia Militar, matou oito pessoas, entre elas seus familiares, incluindo três filhos, e logo após cometeu suicídio. A chacina aconteceu na noite da última quinta-feira (14) e início da madrugada desta sexta-feira (15), nos município de Toleto e Céu Azul, oeste do Paraná.
De acordo com as primeiras informações da polícia, após deixar o batalhão, ele foi até Céu Azul, em uma propriedade na área rural, onde matou a tiros dois de seus filhos, sendo um menino de 04 anos e uma menina de 09.
Em seguida, o policial retornou a Toledo, onde continuou com a chacina. Ele tirou a vida de outra filha, da mãe e do irmão, além de outras duas pessoas que estavam em via pública.
Fabiano Garcia foi até a casa onde morava com a esposa e também a assassinou a tiros, emseguida, ele cometeu suicídio dentro do seu próprio carro que foi apreendido e encaminhado ao pátio da 20ª SDP (Subdivisão Policial).
Fabiano Junior Garcia estava na Polícia Militar desde 2010 e era tido pelos colegas como um cara ‘tranquilo’. Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou o caso e disse que o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos.