Uma quadrilha foi presa na tarde desta terça-feira, 20, suspeitos pela morte do motorista de aplicativo, Agnaldo Freire da Silva, no dia 5 de setembro. O crime aconteceu no Centro de Manaus.
Segundo informações da polícia, durante a investigação, a justiça emitiu o mandado de prisão no nome de um homem identificado como Robert, ao ser preso, ele entregou os outros comparsas que também participaram do crime.
Ainda durante a prisão, foram apreendidos armas e drogas. A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), mas detalhes sobre a prisão serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 21.
Sobre o crime:
O motorista de aplicativo Agnaldo Freire da Silva, 42 anos, foi morto com um tiro no momento em que estava trabalhando no dia 5 de setembro, na Avenida Ramos Ferreira, no Centro de Manaus.
Agnaldo foi atingido com um tiro na região da costela. A polícia investiga para saber se o crime pode ser caracterizado como um latrocínio que é um roubo seguido de morte.
A vítima deixou um filho de 5 anos de idade.