Quase um ano após o crime, mulher envolvida em homicídio qualificado é presa em Manaus 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) cumpriu, na terça-feira (03), o mandado de prisão preventiva de uma infratora, 39, conhecida como “Magrela”, pelo homicídio qualificado de uma mulher, que tinha 34 anos. A prisão ocorreu na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos Arruda, momentos antes do crime a autora, a vítima e um homem, que está sendo investigado, se desentenderam.

Com isso, acabaram brigando entre si. “Ocasião em que o homem segurou a vítima, e a infratora enrolou um fio em seu pescoço e a asfixiou”, relatou o delegado. O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de fevereiro de 2022, na rua Leovegildo Coelho, localizada no mesmo bairro.

A partir das investigações foi possível identificar a autoria do crime, sendo assim, foi representada à Justiça pelo mandado de prisão em seu nome, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.

A mulher responderá por homicídio qualificado e será encaminhada para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias