A repórter Daniela Carla, estava em transmissão ao vivo para a TV Gazeta, afiliada da TV Globo, quando foi ameaçada por um criminoso. As agressões verbais aconteceram durante cobertura do tiroteio no Morro do Cabral, em Vitória (ES).
A jornalista contava que, desde domingo (17), os morros de Vitória têm sido palco de tiroteios entre criminosos rivais, quando um homem ameaçou Daniela. Segundo a repórter, o homem estava armado e chegou a apontar o revólver para a profissional.
Logo após registrar o momento das ameaças, Daniela disse que o sujeito mandou a equipe de reportagem sair do local. De acordo com Carla, anteriormente, um outro comparsa do homem, não armado, havia passado pelo local e dito que era melhor eles “darem logo o pé dali”. Mesmo nervosa com as ameaças, a jornalista continuou relatando ao vivo o que estava acontecendo enquanto caminhava junto com o cinegrafista em direção do carro da equipe de reportagem.
Em seguida, a jornalista e o cinegrafista saíram do local, por segurança. Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais. Veja:
A repórter da TV Gazeta Daniela Carla, foi ameaçada ao vivo por um criminoso durante a cobertura do tiroteio no centro de Vitória-ES pic.twitter.com/36639895T5
— Dioclécio Neto 🇧🇷💉 💉 💉 (@perfildoneto) July 20, 2022