Os mergulhadores resgataram o primeiro na sexta-feira (29), e outros quatro conseguiram sair por conta própria no sábado (30), depois que as equipes lhes levaram comida e medicamentos e após vários dias de bombeamento de água para fora da caverna. Todos receberão atendimento assim que deixaram a caverna, como cobertores térmicos e oxigênio, e estão recebendo atendimento médico. Eles estão “em boas condições”, segundo declarou neste domingo o mergulhador malaio Lee Kian Lie.













