O segundo suspeito de matar o delegado Aldeney Goes, identificado como Mikael Gustavo de Souza, mais conhecido como “Louco”, foi preso em Barra da Corda, município da região central do estado do Maranhão.
A prisão aconteceu na última sexta-feira, 04. De acordo com as informações, o suspeito estava num posto de gasolina na saída da cidade, às margens da BR-226, quando foi capturado pela equipe da Polícia Civil (PC) e confessou o crime para os agentes.
O homem conhecido como ”Louco” estava desaparecido desde a noite do crime no dia 28 de outubro. A prisão foi confirmada pelo Governador do Pará, Helder Barbalho, em uma publicação nas redes sociais.
Confira o vídeo:
Relembre o caso:
Aldeney Goes foi assassinado no dia 28 de outubro, dentro de uma farmácia, na capital paraense. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens armados chegaram ao local, e efetuaram diversos tiros contra o agente.
Segundo as informações, o delegado foi vítima de um latrocínio que é o roubo seguido de morte. A polícia ainda trabalha nas investigações do crime.
A aeronave que transportou o corpo do delegado pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus, às 20h05 de sábado. De lá, o corpo seguiu em um cortejo até o 19º DIP, situado na Ponta Negra.