Senador Randolfe: ‘Enquanto a gente trabalha, mau perdedor questiona eleição’

Integrante da equipe de transição do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) comentou as tentativas do Partido Liberal (PL), legenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), de questionar o resultado das eleições.

“Tô desde bem cedo trabalhando muito com a equipe de transição para reverter o caos arquitetado no Brasil. Enquanto a gente trabalha para garantir que pai, mãe, filhos tenham comida na mesa e não passem fome, ainda tem mau perdedor questionando as urnas”, escreveu Randolfe em desabafo nas redes sociais.

Nessa terça-feira (22/11), o PL pediu a anulação de 279.336 urnas no segundo turno. No documento, o partido diz que houve falhas insanáveis que colocaram em risco o resultado da disputa entre Bolsonaro e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O texto cita ainda um relatório de auditoria que apontava fragilidade de tecnologia da informação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para colocar em dúvida a segurança da votação.

“O quadro de atraso encontrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) referente à implantação de medidas de segurança da informação mínimas necessárias gera vulnerabilidades relevantes. Isso poderá resultar em invasão interna ou externa nos sistemas eleitorais, com grave impacto nos resultados das eleições de outubro”, diz o PL.

Foto: Reprodução



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias