Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em boxes de empresa na Torquato

Dois boxes de um cliente foram abertos, mas apenas duas folhas de papel foram levadas, segundo um dos responsáveis da ParaGuardar

Joana QueirozManaus (AM)

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão neste domingo (24), véspera de Natal, na empresa ParaGuardar, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. A finalidade da operação não foi revelada para a reportagem por, segundo os policiais federais, se tratar de uma ação judicial.

Policiais federais chegaram na empresa por volta das 9h e abriram um dos boxes localizados no primeiro andar da empresa. Além dos policiais, funcionários acompanharam a ação.

Após a operação, um dos responsáveis pela empresa, que preferiu não se identificar, informou que foram abertos dois boxes de um cliente que são usados para guardar móveis e que não levaram quase nada, apenas duas folhas de papel. A ParaGuardar aluga boxes de 2m² a 25m² para armazenar bens.

Antes de ir até o local, os policiais passaram na empresa de segurança Patrimônio, na avenida Perimetral, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da capital. Uma funcionária da empresa disse que os federais só queriam o telefone da ParaGuardar e que nenhuma ação foi realizada no local.