O ator Sylvester Stallone e sua esposa, Jennifer Flavin decidiram se reconciliar um mês depois que a ex-modelos pediu o divórcio, atitude que surpreendeu a todos. A informação foi confirmada por um representante do ator e divulgada pelo site Page Six, nesta sexta-feira (23).
“Eles decidiram se encontrar em casa, onde conversaram e puderam resolver suas diferenças”, diz o porta-voz, reforçando que “ambos estão extremamente felizes”. Nesta semana o ator, 76, já tinha insinuado nas redes sociais uma possível reconciliação com a amada.
Na segunda-feira (19), ele postou uma foto com Flavin, 54, em seu perfil no Instagram, onde apareciam de mãos dadas em meio à natureza. A estrela de “Rocky” e a ex-modelo estão casados há 25 anos e compartilham três filhas: Sophia, 26, Sistine, 24, e Scarlet, 20.
Entenda o caso
Jennifer Flavin pediu oficialmente o divórcio do ator no dia 19 de agosto, em Palm Beach Country, na Flórida, nos Estados Unidos. Logo após o pedido, a ex-modelo já foi visto sem o seu anel de casamento.
Após saber da decisão da amada, Stallone cobriu duas tatuagens que ele havia feito em homenagem a sua esposa. Até o momento, o motivo do pedido de separação não foi confirmado.