Em meio aos rumores de separação, nesta semana Tom Brady, 45, e Gisele Bündchen, 42, contrataram advogados especializados em divórcio. A informação foi revelada por várias fontes ao site Page Six, nesta terça-feira (6).
“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma pessoa ao site americano. O casal acumula R$ 26 milhões em propriedades. “Na verdade, nunca pensei que esse argumento seria o fim deles, mas parece que é”, afirmou outra fonte.
Além disso, fontes próximas ao casal dizem que ambos estão muito envolvidos na vida de seus filhos – Benjamin, de 12 anos, e Vivian, 9 – e compartilhariam a guarda conjunta em qualquer separação. Os representantes de Brady e Bündchen ainda não se manifestaram sobre os rumores.
Segundo informações, Gisele estava em uma série de discussões com o marido por causa decisão do jogador de não se aposentar da NFL, mas uma fonte do Page Six rebateu essa teoria. “Como em muitos casamentos, não é apenas uma coisa […] Eles tiveram uma série de explosões nos últimos anos, e desta vez parece que não há como voltar atrás”, ressaltou.
Entenda o caso
Os rumores do possível fim do casal ganhou força em setembro deste ano, quando o jogador de futebol americano insinuou problemas no seu casamento em discurso durante intervalo do seu jogo pelo Tampa Bay Buccaneers. “Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando […] tem muita merda acontecendo”, disse o quarterback.
A declaração foi feita depois que o ‘Page Six’ noticiou que ele e a modelo estariam passando por problemas conjugais, já que Gisele saiu da casa do casal em Tampa, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, após série de discussões com o marido por causa decisão do jogador de não se aposentar da NFL.