Manaus | AM
Nesta segunda-feira (22), o vice-prefeito de Parintins Tony Medeiros (PSD), irá deixar o cargo para ocupar a vaga deixada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pelo deputado Josué Neto, ele que foi nomeado na última quarta-feira (17) para conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM).
Tony deve renunciar a vaga durante uma sessão na Câmara Municipal do município onde ele irá oficiar formalmente a renúncia. Na semana passada Medeiros esteve como prefeito em exercício e aproveitou a oportunidades para ir até as secretarias e demais órgãos de Parintins para agradecer.
Josué Neto ocupa vaga no TCE-AM
Josué Neto assumiu a vaga no TCE-AM a partir da vacância do cargo de conselheiro no lugar de Josué Cláudio de Souza Filho, que deixa a Corte de Contas em decorrência da aposentadoria compulsória. Economista por formação com graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o recém empossado conselheiro da Corte de Contas informou que sua atuação no TCE-AM será marcada pela fiscalização para correta aplicação dos recursos públicos.
Matéria do site o poder