O “término” de um barbeiro com um cliente que o teria “traído” ao ir para outro salão virou centro de uma discussão bem-humorada nas redes sociais, após uma série de prints mostrar a mágoa do profissional de beleza com a suposta infidelidade, comparada à do fim uma relação amorosa.
“Pesquisa no YouTube sobre ‘demissão de clientes’, existe milhares de vídeos falando sobre isso”, afirma o barbeiro ao ser questionado pelo cliente sobre sua decisão de não atendê-lo mais, em prints de uma conversa de Whatsapp que não identifica os envolvidos no debate, nem onde ele ocorreu.
O rapaz lamenta a postura do profissional, afirmando que gostava do corte feito por ele, recebendo uma resposta que fez sucesso entre os perfis que acompanharam o diálogo.
“E eu amava cortar seu cabelo. Um dos cabelos mais perfeitos que peguei na vida”, elogia o barbeiro, justificando que estava terminando sua relação com o cliente por que ele demorou a procurá-lo, depois que ele trocou de salão.
“Me mudei e você não procurou saber pra onde… Tá vendo? Esse tipo de cliente que desgasta a gente”, diz uma das mensagens do barbeiro.
“Irmão, pequenos gestos nos mostram grandes coisas, obrigado por cada dia que você veio, de coração”, conclui o homem.
Discussão
A conversa, postada por um perfil que costuma compartilhar memes, mostra prints que teriam sido feitos a partir do celular do cliente e identificam o profissional apenas como “Cabelo”.
Mas apesar das dúvidas sobre a autenticidade da troca de mensagens, muitos usuários da rede social aproveitaram para dividir suas próprias experiências e opiniões sobre a “infidelidade”.
“Eu acho que o cara tem que dar um tempo pro barbeiro, deixa os dois esfriarem a cabeça e mais pra frente tudo volta ao normal”, aconselhou um.
“Cortei em outro local e trombei meu barbeiro na rua. Cinco minutos depois o status do WhatsApp dele era esse: ‘A lealdade do cliente não tem preço’”, contou outro, divertindo seguidores com outro exemplo dramático.
“A maior traição que alguém pode cometer é com o barbeiro”, brincou um terceiro.
A resposta deu início a uma conversa que continuou comparando a relação entre cliente e cabeleireiro a um namoro: “Eu troquei, mas foi porque meu barbeiro mudou pra Portugal. Viajar daqui pra lá pra cortar o cabelo fica meio caro”, ironizou um rapaz.
“Pra mim, isso é só uma desculpinha, irmão. Quem quer, faz acontecer”, respondeu outro, sem perder o bom humor.
Com informações da UOL