Neste fim de semana, o cantor Biel se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, ele foi flagrado em uma briga com vários homens na saída de um show de Gusttavo Lima, em São Paulo. O caso ocorreu no sábado (26).
Parte da confusão foi gravada por uma testemunha e o vídeo rapidamente ganhou notoriedade na internet. Nas imagens, o ex-peão troca socos com outros três homens enquanto é segurado por um deles e por um policial que tentava interromper a briga.
A gravação também mostra a cantora e companheira do famoso, Tays Reis, aparentemente desesperada com a situação, sendo impedida por outras duas mulheres de se aproximar da briga. Veja o vídeo:
Retratação
Após a repercussão do caso nas redes sociais, Biel se pronunciou neste domingo sobre o ocorrido. Em seu perfil no Instagram, ele lamentou que um dia que era pra ser de diversão com a amada tenha acabado dessa forma.
“A gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem tava ao redor, mulheres, meu amigo, eu não tenho sangue de barata, me desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação”, começou.
Em seguida, o influenciador ressaltou que apenas revidou as ações do homem e que desconhece o motivo das agressões deferidas pelo suspeito.
“Estou aqui mais me retratando para vocês sobre o que aconteceu ontem, a gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso. O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez e eu quero ver quem no meu lugar não ia ter a mesma reação, você vê sua mulher tomando soco, tomando esbarrão, seu amigo… E postam o vídeo como se você tivesse sido o vilão, como se tivesse começado aquilo ali, então só pra matar essa situação logo de vez”, finalizou.