Mais uma treta pra conta! Na noite deste domingo (9), durante uma gravação em uma casa de praia, Carlinhos Maia acabou tendo um desentendimento com a sua cunhada, a influenciadora Emily Garcia.
Segundo informações, durante a gravação de um quadro, Emily, que estava bêbada, teve uma crise de ciúmes do marido após ele interagir com uma dançarina que estava trabalhando no local. Com isso, a dançarina rebateu a influenciadora falando para ela fazer o “L” (bordão para indicar apoio a Lula, candidato à presidência) e foi aplaudida pelas pessoas presentes.
Em seguida, a influencer, que é apoiadora de Bolsonaro (PL), voltou ao palco para respondê-la, mas Carlinhos, que já declarou o seu voto no petista, interviu e não passou o microfone para a cunhada. Veja o momento da confusão:
A atitude de Carlinhos deixou Emily ficou enfurecida, e em seguida, ela postou um vídeo nas redes sociais onde acusou o cunhado de promover rivalidade feminina. Minutos depois, o maior influenciador digital do país fez uma live aos prantos em seu perfil no Instagram, visivelmente afetado pela situação.
Na ocasião ele se desculpou com as pessoas que estavam presentes na gravação e pediu que a cunhada não fosse atacada nas redes sociais. Porém, a atitude da influencer foi bastante criticada na web e até Felipe Neto se envolveu na confusão. Veja o momento do desabafo de Carlinhos e saiba mais detalhes:
🚨AGORA: Carlinhos Maia abriu uma live abalado e chorando após Emily Garcia insinuar que ele estava fazendo uma ‘rivalidade feminina’ após o posicionamento político dela a favor de Jair Bolsonaro. Lembrando que Carlinhos é eleitor declarado de Lula.
— CHOQUEI (@choquei) October 10, 2022