MC Daniel, funkeiro que é namorado da atriz Mel Maia, abandonou um de seus shows após ser supostamente ameaçado de morte pelo dono da casa de eventos. O caso aconteceu durante o “Se Envolve Festival”, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
A atitude do funkeiro surpreendeu não só o público, como também a equipe que dividia o palco com o artista. O momento foi registrado por fãs e gerou polêmica nas redes sociais.
“Tão falando que vão matar eu e minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro. Família, eu não ‘tô’ indo embora porque eu quero, eu ‘tô’ indo porque minha vida ‘tá’ em risco, demorou?”, disparou Mc Daniel.
Após a repercussão do caso, o festival divulgou um comunicado nas redes sociais dando detalhes do incidente e apoiou a atitude do artista.
“Alugamos a casa ‘Crazy Bar’ para a realização do nosso festival, ontem era aniversário do dono da casa ‘Crazy Bar’, onde ele nos pediu para ficar no camarote ao lado do palco e acabou tomando essa atitude que todos viram em vídeos. Nós, da ‘Se Envolve Festival’, somos os verdadeiros contratantes e, inclusive, demos razão para o artista MC Daniel ao sair do palco, conforme passamos para o produtor Jackson”, diz a nota.