Viraliza nas redes sociais um momento um tanto inusitado e cheio de “surpresas”, ocorrido em um casamento no Equador. Enquanto dançava com diversas pessoas, inclusive a recém-esposa, o noivo recebeu um beijo demorado de outro homem.
Surpresos, diversos convidados que estavam no local filmaram a cena. A mulher, incrédula, tentou separar os dois e deu tapas no homem. Houve um princípio de confusão. Apesar disso, os recém-casados continuam juntos, e o noivo se explicou publicamente.
O casal, formado pela esposa Mayito Leito e o marido “Nene” Vera Angel, também produz conteúdos na internet, por meio de redes sociais como Facebook, TikTok, YouTube, e Instagram. Eles têm um filho juntos.
No Facebook, o perfil dos pombinhos soma mais de 1,1 milhão de seguidores. Em um dos vídeos publicados na conta deles, a mulher aparece reagindo à cena inusitada do noivo recebendo o beijo do “intruso”.
Noivo se manifesta
Após a repercussão nas redes sociais, o noivo Nene postou um texto de esclarecimento em seu Instagram. Ele afirmou que conseguiu entender melhor o preconceito sofrido pela comunidade LGBTQ+.
“Ser gay não te torna menos sensível, não te torna pétreo ou menos humano. Ainda não consigo assimilar o que aconteceu, ainda não consigo acreditar. Mas me ajudou a entender como as pessoas da comunidade LGBTI se sentem quando decidem tirar a máscara e ser elas mesmas perante o mundo”, iniciou.
“É preciso muita força mental para não optar pelo suicídio (pensei nisso várias vezes)”, revelou. Além disso, o noivo disse que não costuma consumir bebidas alcóolicas, e o acontecido foi uma exceção.
“Não sou gay, o ocorrido aconteceu numa altura em que não conseguia encontrar os meus cinco sentidos devido à grande injustiça do álcool (quem me conhece sabe que não bebo). Peço desculpas se isso afetou sua sensibilidade”, finalizou.
Confira: