Neste domingo (11), dois homens e uma mulher fora executados a tiros em uma casa localizada no Residencial Amazonas 2, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Segundo informações, os criminosos realizaram mais de 15 disparos no local.
As vítimas foram identificadas como o ex-presidiário Bruno Oliveira Martins, 30, a namorada dele, Ingligletchy dos Santos Menezes, 20, e Raimundo Éverton Nascimento Pinheiro, 56. Além deles, outras três pessoas que estavam na casa – uma mulher, o marido dela e uma criança – no momento do ataque conseguiram sobreviver.
O marido da testemunha, um mototaxista de 32 anos, chegou a ser atingido por quatro tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Av. Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com policiais da 8ª Companhia Interativa da Polícia Militar (CIPM), quatro homens, que ainda não foram identificados, estavam em um carro vermelho e chegaram atirando na residência.
Ainda segundo a PM, a suspeita é de que Bruno – que foi executado com sete tiros – seria o alvo dos criminosos, já que ele seria envolvido com o tráfico de drogas e tinha cumprido pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba.
Veja os vídeos: