A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos, estreou a campanha “Jogue Junto” durante a transmissão do sorteio dos grupos para o Mundial de 2018. O primeiro filme, que teve locações em Belém e na ilha de Marajó (PA), é alinhado ao conceito da marca ‘Menos do Mesmo’, trazendo um novo olhar sobre o tema, valorizando as pessoas que são os craques de todos os dias; e também os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais.
A trilha do filme é uma releitura da música “Na Cadência do Samba” – conhecida pelo refrão “Que Bonito É” – assinada pela produtora S de Samba.
A música, que agora ganha um ritmo mais atual com elementos de rap e samba, além de nova letra, convida os brasileiros a jogar junto com a Seleção. Os filmes terão versões de 2’, 1’ e 30” para veiculação na TV e internet. Assista ao filme completo em //youtu.be/ztpByMm2s_A.
“A produção traz um olhar verdadeiro sobre a relação das pessoas com a conexão e a Seleção. Queremos inspirar as pessoas a superar diferenças, valorizar suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e a Seleção são capazes de criar”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. Ao final, a locução destaca “Que bonito é todo mundo jogando junto. #joguejunto”.
Com uma nova assinatura “Patrocinadora Oficial da Seleção dos Brasileiros”, o conceito “Jogue Junto” vai permear toda a comunicação da operadora com foco no principal evento esportivo global, ao longo dos próximos meses. “A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e acredita que o futebol é uma importante forma de conexão para os brasileiros. Os torneios que envolvem a Seleção são momentos de celebração e conexão como nenhum outro no país. Um tempo que todo mundo joga junto”, comenta Daineze.
Filme:
////mail.google.com/mail/u/0/#search/vivo/1601411d83c36a0f?projector=1
Com informações, fotos e vídeo da assessoria