Nesta semana, boatos de que as desavenças entre o cantor Wesley Safadão, 33, e o sertanejo Gusttavo Lima teria começado quando o artista cearense teria esnobado o Gusttavo, em 2015, viralizaram na internet. Por isso, o dono do hit ‘amor ou esquema’ resolveu falar abertamente sobre o assunto nessa semana.
“Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço para ele, para mim e para todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente”, desabafou Wesley.
De acordo com informações divulgadas pela mídia, Safadão teria se recusado a gravar uma parceria musical com o marido de Andressa Suita, que estava passando por grandes dificuldades na época, e que isso era responsável por grande parte do atrito dos dois.
“Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil”, argumentou o cantor.
Relembre
Em 2015, Gusttavo Lima tentava se recuperar da falência financeira. Dois anos antes, em 2013, ele falava em desistir da carreira após ter que vender todos seus bens e passar a morar de aluguel.
Enquanto isso, 2015 foi o ano de Wesley Safadão. Ele estourou no pais com a música ‘Camarote’. Foi aí que tudo aconteceu: em momentos distintos, Gusttavo pediu a Wesley para gravar uma música com ele, pois isso o ajudaria muito, mas a resposta foi não.
Três anos depois Gusttavo volta ao topo com “Ainda não me chama de bebê”, mas segundo fontes, ele não esqueceu que quando mais precisou, não foi ajudado.