Search
Close this search box.

Aline Wirley confirma briga com integrantes do Rouge: “Fiquei muito brava”


Após Karin Hills expor prints de uma briga entre Aline Wirley e o resto das integrantes do Rouge, a cantora comentou a situação. No “Sem Censura“, da TV Brasil, a ex-BBB confirmou a tensão com as colegas de palco e, então, explicou brevemente o que a fez decidir deixar o grupo que divide com as amigas em um aplicativo de mensagens.

LEIA MAIS:

Aline Wirley confirma briga no Rouge
(Foto: TV Brasil)

Durante a entrevista, Aline Wirley comentou que o Rouge é um projeto que tem um espaço muito afetuoso no coração de todas. Por isso, elas preferem manter o grupo no WhatsApp, especialmente para falar sobre as possíveis oportunidades de trabalho.

“Nesses últimos meses, estávamos definindo um possível contrato, uma coisa muito bacana. Enfim, somos mulheres muito diferentes… cada uma de nós lida com todos os traumas e alegrias que foi o Rouge de determinada maneira. E aí, está tudo certo, não tem certo, não tem errado. Cada uma de nós está vivendo sua vida”, pontuou.

A cantora, então, contou que as integrantes acabaram se desentendendo no último fim de semana. Ela, inclusive, reforçou que, enquanto grupo, entende que todas precisam pensar de forma coletiva. “Eu fiquei muito brava no final de semana, fiz um texto e falei: “Gente, olha, eu sou muito melhor como pessoa física com vocês. Como Rouge, acho melhor a gente falar individualmente, porque dentro desse grupo aqui, as coisas vão se confundindo e a gente não soma de verdade”, relembrou.

Em seguida, Aline Wirley assumiu que o clima não é o melhor entre as participantes. O marido dela, Igor Rickli, estava ao seu lado e, então, brincou com a esposa. “Está vendo que eu falo que ela não taca na fogueira, viu?”, comentou. “Não, eu não taco na fogueira”, respondeu ela.

A cantora, então, reforçou que seu lado empático falou mais alto e, por isso, se surpreendeu com as conversas no grupo. “Eu sempre me coloco no lugar do outro, mas é assim, é até demais às vezes. E acho que foi por isso que essa vez me deu um surpreso”, pontuou.

“É, eu acho que foi por isso. Porque eu me vi numa situação em que não sei mais. ‘[Então eu falei:] gente, não sei mais o que fazer. Então, vou sair do grupo’. Qualquer coisa, elas me chamam no privado. E agora estamos nessa fase, né?”, concluiu.

Assista a fala de Aline Wirley sobre o Rouge:





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias