“Há planos, já tenho não tão funkão como ‘Bola Rebola’, tenho um gravado com parceria, mas tem que ir aos poucos. Eu sou uma artista nova cantando em outros idiomas. Estou chegando nessa equação de quais músicas são boas em inglês.”
“Vou abrindo as portas com os ritmos que são mais fáceis e quando abro, vou e coloco o funk. Não adianta colocar de cara. Isso ainda demora um pouquinho.”
No clipe de “No Más”, Anitta interage com o namorado, o produtor musical Murda Beatz, e contou que ficou tímida durante as gravações:
“Tenho um lado bem envergonhado, bem tímido, sempre tive vergonha de ser Anitta na frente de namorado, sou muito diferente na minha vida pessoal de como sou como cantora. Quando encaro esse personagem, e ter meu namorado olhando, é muito estranho e ainda ter que interagir com ele… Quando fui no Coachella, estava morrendo de vergonha.”
Além de falar sobre o lançamento do clipe, Anitta repercutiu sobre ser a primeira cantora confirmada do VMA 2022: “Estou muito feliz, não sei se posso adiantar. Cada ano é um degrau que a gente ultrapassa, vai ser um babado.”
Por ser uma pessoa pública, Anitta recebe perguntas sobre diversos temas e ela disse o que acha sobre isso:
“Não foi uma coisa que pedi, ao mesmo tempo, tem muito a ver de ter conquistado coisas que o Brasil nunca viu antes. Só me dei conta disso quando me pediram uma opinião política e eu não entendia nada. Odeio ser leiga nos assuntos e fui estudar.”
“Não consigo fazer nada pela metade, me chamou para o problema, vou agarrar. Não dá pra ficar café com leite. Não vou responder de acordo com o que a maré está levando, vou responder de acordo com o que acho. Isso causa interesse do público, a pessoa falar independente do que os outros estão pensando. Não estou nem aí.”
Fonte: Gshow