Search
Close this search box.

Dois homens são presos por roubos praticados nas zonas norte e sul de Manaus


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 3ª e 13ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), prendeu dois homens, de 24 e 40 anos, por envolvimento em roubos, nesta sexta-feira (21/06). As ocorrências foram registradas nas zonas norte e sul de Manaus.

Por volta das 6h50, os policiais militares da 3ª Cicom estavam em patrulhamento na rua 251, bairro Cidade Nova, zona norte, quando observaram um homem, 24, praticando roubo contra uma jovem, 18.  Os PMs abordaram o suspeito, recuperaram o aparelho celular da vítima e o conduziram ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda pela manhã, por volta das 7h, os policiais militares da 13ª Cicom foram acionados, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender uma ocorrência na rua Codajás, bairro Cidade de Deus, zona norte.  Os PMs foram informados que um estudante, 16, teve seu aparelho celular, tomado em assalto, naquele endereço.

No local, o jovem informou aos policiais militares que uma amiga dele estava usando um aplicativo de rastreamento para acompanhar a localização do aparelho. Os dois alunos e os PMs foram até o endereço onde o rastreador apontava. Após identificação, os policiais militares conseguiram recuperar o celular da vítima. O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/ PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias