Search
Close this search box.

Escolas de Samba de Manaus serão representadas pela Asseeam

Seis escolas de samba de Manaus assinaram acordo com a Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam), durante reunião realizada na sede da TV A Crítica, nessa quarta-feira, 22.

As agremiações A Grande Família, Reino Unido, Vitória Régia, Unidos do Alvorada, Sem Compromisso e Vila da Barra serão representadas pela instituição.

O presidente da Asseeam, Gerson Sampaio dá boas vindas as agremiações e garante que não medirá esforços para que as escolas tenham todo apoio necessário para realizar o desfile no Carnaval de 2025.

“Nós fomos procurados pelas agremiações e nos colocamos à disposição para colaborar no que for necessário. O Carnaval é uma das mais importantes manifestações culturais do nosso Estado, que gera empregos diretos e indiretos, além de movimentar nossa economia e presentear o público com belíssimos espetáculos. Nós da Asseeam estamos muito felizes em poder representar essas escolas e queremos juntos delas escrever um novo capítulo na história do carnaval amazonense”, disse Gerson Sampaio.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias