Search
Close this search box.

Estádio Carlos Zamith recebe encerramento da 12ª rodada da Série B

O estádio Carlos Zamith receberá, nesta terça-feira (25/06), o encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com a partida entre Amazonas F.C. e Coritiba. O time amazonense, que conta com o apoio do Governo do Estado, está invicto jogando na zona leste de Manaus e busca se afastar da zona de rebaixamento.

“O Governo do Amazonas tem compromisso com o esporte amazonense e além de apoiar nossos times, investimos em infraestrutura e em projetos que fomentam o desenvolvimento esportivo na base. Temos o Amazonas na Série B e na próxima semana teremos 3B e JC brigando pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro Feminino”, disse o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

O Amazonas chega para a partida em busca de uma vitória, após os resultados momentâneos o clube entrou na zona de rebaixamento da competição. Pesa a favor da Onça o fator casa, todas as três vitórias do time aurinegro na Série B foram conquistadas dentro de seus domínios, contra Brusque-SC, Mirassol e Santos.

O Coritiba vem em busca de sua primeira vitória como visitante na Série B e se colocar entre os quatro primeiros colocados, o time paranaense tem 18 pontos e está na oitava posição. Para a partida o time terá o desfalque de Brandão, por uma contusão no tornozelo, mas contará com a volta de Robson, o atleta passou três meses fora após cirurgia no joelho.

O palco da partida será o estádio Carlos Zamith, que passou por adequações para receber jogos da Série B, graças a uma parceria entre o Governo do Amazonas e o time aurinegro. O confronto está marcado para às 20h30 e também marca a primeira visita dos paranaenses à praça esportiva localizada na zona Leste de Manaus.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias