Ação ocorreu durante operações, que resultaram, também, na apreensão de 14 armas e meia tonelada de drogas, originária da Colômbia.
A polícia prendeu 14 suspeitos de integrarem duas facções criminosas que atuam na cidade de Manaus. A ação ocorreu durante operações, que resultaram, também, na apreensão de 14 armas e meia tonelada de drogas, vinda da Colômbia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o grupo foi preso durante uma ação coordenada pelo órgão, para prender os suspeitos. A ação durou três dias.
Ainda de acordo com a secretaria, as 14 pessoas presas são de duas facções criminosas da zona norte, envolvidos em homicídios na capital.
O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, informou que a maconha, do tipo skunk, foi apreendida durante ação da Polícia Militar em Japurá, interior do estado. A droga estava escondida embaixo de folhas secas dentro de 33 bolsas de viagem no ramal Dona Marta e, segundo investigações, tem origem na cidade Lá Pedreira na Colômbia.

Fonte: G1 AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *