Search
Close this search box.

Adolescente de 16 anos é apreendido envolvido em crime de receptação


Nesta sexta-feira (14/06), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Serviço Extra Gratificado (SEG) do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste), apreendeu um adolescente, de 16 anos, por ato infracional análogo ao crime de receptação, no bairro São José, zona leste de Manaus.

A ação ocorreu, por volta de 4h40, quando a equipe policial foi abordada por uma das vítimas, informando que um grupo, em três motocicletas, roubou seu celular e que a localização do aparelho apontava para o Beco Palmas, São José.

Chegando no local, dois dos suspeitos fugiram, e um deles, o adolescente, foi apreendido. Os PMs recuperam quatro celulares, entre eles, o aparelho da vítima. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos infracionais (Deaai).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias