Search
Close this search box.

Davi, do BBB 24, é detonado ao dizer que usou parte do dinheiro de doações para custear viagem ao RS


Nas últimas semanas, Davi, o campeão do BBB 24, utilizou suas redes sociais para mostrar a realidade das vítimas das fortes chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul, e a ajuda que ofereceu a elas. Após uma passagem turbulenta pela região, em que foi criticado por não ter apresentado os comprovantes das doações recebidas e em que chegou a ter problemas com moradores, Davi alegou que utilizou parte do dinheiro que recebeu para custear sua viagem a Canoas, o que provocou a fúria de internautas.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@daviooficialll

Em entrevista ao jornal O Globo, veiculada neste domingo (26), o baiano revelou que parte do dinheiro que recebeu via pix de seus seguidores nas redes sociais, montante destinado a doações para as pessoas afetadas no RS, foi revertido nos custos de sua viagem à região.

“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando. É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. E foi isso que me incentivou. Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias”, disse Davi ao O Globo.

Anteriormente, ele já havia enfrentado problemas com a repercussão do fato de que não apresentou os comprovantes dos gastos que fez com o valor arrecadado. O vencedor do BBB 24 chegou a postar prints de algumas notas fiscais no story do Instagram, mas sem informações importantes como destinatário do dinheiro enviado e data e horário das transações.

As críticas, na verdade, vieram desde o momento em que Davi anunciou que iria ajudar as vítimas no Rio Grande do Sul, isso porque, inicialmente, ele pediu doações para sua conta pessoal de pix, o que muita gente avaliou como antiético.

Veja a repercussão da última declaração de Davi:

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninho já confirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias