Search
Close this search box.

Maíra Cardi detona Arthur Aguiar e expõe dívidas após BBB 22


Maíra Cardi e Arthur Aguiar trocaram farpas nesta segunda-feira (1º) após viralizar um vídeo que mostra a filha deles Sophia, de 5 anos, dizendo, em tom de deboche, que o celular do cozinheiro que trabalha na casa do pai é “velho e de pobre”. Entre acusações aqui e ali, a coach expôs dívidas do ex-marido e criticou suas atitudes.

LEIA MAIS:

Arthur e Maira Cardi terminaram o casamento pela terceira vez (Foto: Instagram / @mairacardi)

Em entrevista ao portal Leo Dias, Maíra disse que a menina sempre volta com comportamentos diferentes ao ir para a casa do pai. Nos Stories do Instagram, ela explicou mais detalhadamente a declaração. “Muito chato tudo isso, vocês não têm ideia do que passamos no secreto!”, iniciou.

“Estou devastada, sou uma mãe que incentiva a filha a ir com o pai, mostramos sempre sua importância, mas realmente tem coisas que passam do limite! Eu entendo que cada um tem sua vida, sua roda, seus costumes e amigos, mas expor dessa forma realmente ultrapassou o limite permitido, ainda mais incentivando as pessoas a julgarem como uma criança de cinco anos deveria se comportar”.

A coach, então, provocou o ex-marido trazendo à tona os gastos que teve com ele durante o BBB 22, do qual o ator saiu campeão. “É claro que mais uma vez isso ia sobrar para mim. Vendo agora o vídeo do Arthur dizendo que essa fala ela com certeza aprendeu aqui, afinal meu marido fala de dinheiro e ele ‘não liga para dinheiro’. Não liga?. Se não liga, que tal você me devolver o que me deve? Sempre sustentei, investi e perdi meu tempo com isso”, insistiu.

Segundo ela, Arthur entrou no reality show da Globo quebrado e foi necessário um investimento para limpar sua imagem. “Suas músicas caras e ruins me custaram uma boa grana para divulgar, colocar nas playlists e tudo mais!”.

Fui a provedora da família durante todo o tempo e nunca reclamei nem te cobrei, rapaz! E agora eu que falo de dinheiro? […] Desde que você saiu do BBB, o Brasil não soube a verdade do que aconteceu, porque eu nunca contei para ninguém para te poupar! Por pena de você ser quem é”.

Maíra, então, finalizou fazendo um desabafo sobre a maternidade atrelada à culpa e teceu críticas à paternidade de Aguiar. “Infelizmente, a culpa sempre será das mães. A gente fica sozinha com a criança, passa perrengue de noites sem dormir, de médicos, educa, leva, busca na escola, faz dormir, acorda, dá comida, brinca, cria, muitas ainda pagam a conta financeira”, declarou.

“E o pai de 15 em 15 dias nos culpa por tudo que não está bacana! Incluindo o dia que está na casa dele. A criança é filmada por uma rede social que não é dele, e ele não viu porque no único dia que está com a criança, não estava”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias