Search
Close this search box.

Mulher é presa por abusar sexualmente de uma adolescente em Alvarães


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), com apoio da Policia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no sábado (29/06), uma mulher, 26, por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, no município.

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, o crime ocorreu na sexta-feira (28/06), após a vítima sair da escola e parar em frente à residência da mulher para esperar umas amigas, sendo que uma delas é vizinha da autora.

“A mulher insistiu para que a vítima esperasse dentro de sua residência e ela aceitou, mas antes informou às amigas sobre onde ela estaria. Na residência, a infratora a embebedou a adolescente, a deixando sem capacidade de resistência, e cometeu o delito”, disse.

Segundo o delegado, as amigas da adolescente ficaram preocupadas por não terem mais notícias dela desde o último contato, e a procuraram na casa da mulher, onde encontraram a vítima em visível estado de embriaguez.

“Elas chegaram a gravar um vídeo para demonstrar o estado em que a adolescente se encontrava. Após ser retirada da casa e conforme foi recobrando a consciência, a vítima procurou o Conselho Tutelar do município e relatou o que teria acontecido”, disse.

De acordo com o delegado, prontamente as equipes policiais da PC-AM e PMAM foram acionadas e saíram em diligências para capturar a autora. Em depoimento, ela confessou o crime e as investigações seguem para descobrir se há outras vítimas.

Procedimentos

A mulher responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias